capa site flink 2

Prêmio de Investigação Histórica Agostinho Neto

Promovida em parceria pela Fundação Dr. António Agostinho Neto (FAAN) e o Instituto Afro-brasileiro de Ensino Superior (IABES), representado pela Faculdade Zumbi dos Palmares (FZP), a premiação bianual busca contribuir para o melhor conhecimento sobre António Agostinho Neto, sobre Angola, Brasil, o continente africano e a diáspora, através dos afrodescendentes.

Atualmente, os trabalhos foram avaliados por um júri composto por sete membros, de Angola e do Brasil. A comissão é presidida pelo professor Alberto Oliveira Pinto (Angola), pela professora Ana Paula Tavares (Angola), pelo reitor José Vicente e pelo professor Uelinton Farias Alves, ambos do Brasil, e pelo professor Jean-Michel Mabeko-Tali, representando o apoio da UNESCO, pela professora Vanicléia Silva Santos, também do Brasil, e, por último, por Irene Alexandra da Silva Neto.

A obra premiada será publicada no Brasil através da Editora UNIPALMARES, sendo metade da edição para a FAAN e a outra para o IABES, num sistema de coedição. O lançamento será realizado em Angola, e na FlinkSampa, no Brasil.

                    Memorial

Copyright © 2016 FLINK SAMPA Afroétnica - Festa do Conhecimento, Literatura e Cultura Negra
How to get Coral Bonus full info