barra-superior-carolina

Editoras que participarão do evento

palas  unicamp    nsangu  abril

editora-universidade-zumbidospalmares-2014  cia-letras   orgnews-angola  sesi-senai

Madras, Alexandres de Gusmão, Unesp, DSOP, Luanda Angola, Folha de S.Paulo, Kitabu, Zahar, Quilombhoje, Ática, Garamond, Mazza / Casa de Livros (SP), Editora Gente, Nandyala, Mágico de Oz.

ImprimirEmail

Livrarias

Editoras na Flink Sampa 2014 – Paralelamente aos debates com escritores brasileiros e estrangeiros, promoverá o lançamento dos livros dos angolanos – Isabel Ferreira (“O Leito do Silêncio”, ed. Kujiza Kuami) e Lopito Feijó (“Desejos de Aminata”).  Também haverá sessões de autógrafos dos livros dos seguintes autores: Elzira Divina Perpétua (“A Vida Escrita de Carolina Maria de Jesus”, ed. Nandyala), Renato Meireles (“Um País Chamado Favela”, ed. Gente), Cristiane Sobral (“Só por Hoje Deixa meu Cabelo em Paz”, ed. Teixeira), Maria Gal (“A Bailarina e a Bolha de Sabão”, ed. Uirapuru), Renato Noguera (“Nana e Nilo”, ed. Hexis). O espaço terá estandes de editoras e oficinas.

Uma das oficinas será “Carolinas ao Vento, Centenária e Atemporal”, na qual o Coletivo Carolinas de Mulheres Negras, da Bahia, promoverá atividades com os participantes e usará frases da autora para montar um paralelo de sua obra e visão de mundo com temas como o feminismo, a geograficidade (a condição espacial do homem no mundo) e o preconceito racial.

Na Galeria Marta Traba - exibirá uma mostra de livros raros, manuscritos e fotos de Carolina Maria de Jesus. A exposição foi cedida pela Prefeitura de Sacramento, cidade no interior de Minas Gerais, onde ela nasceu. O ator Wilson Rabelo fará intervenções nesse espaço de três a quatro vezes por dia.

Continue Lendo

ImprimirEmail

realizacao

apoio

Copyright © 2014 FLINK SAMPA Afroétnica - Festa do Conhecimento, Literatura e Cultura Negra
How to get Coral Bonus full info