barra-superior-carolina

Literatura e entretenimento para toda a família brasileira, na Flink Sampa

saltimbanco-news-1

A garotada poderá se divertir com oficinas de reciclagem, brinquedoteca e a contação de histórias com os escritores Veralinda Menezes, mãe da atriz Sheron Menezes (“A Princesa Violeta”), MarkianoCharan Filho (“Rodrigo Enxerga Tudo”) e Lia Crespo (“Júlia e seus Amigos”). Também poderão assistir a uma megaaula de capoeira, na manhã do sábado, com 200 alunos do Sesi, dez professores e três mestres.

No sábado, será apresentado o infantil “O Resgate dos Saltimbancos”, que faz uma releitura, no contexto do balé clássico, do espetáculo “Os Saltimbancos”, de Sergio Bardotti e Luis EnríquezBacalov, com música de Chico Buarque (1977). A adaptação é calcada nas músicas“Piruetas","Bicharia" e  "História de uma Gata”. No palco, estarão 53 crianças do Projeto “Crianças de Porcelana”, que desenvolve oficinas de balé clássico com menores em situação socioeconômica deficitária, na Sociedade Amigos de Vila Marchi, no bairro da Vila Marchi, em São Bernardo. Flink Sampa - Um evento destinado à família brasileira, realizado pela Universidade Zumbi dos Palmares, com o parceria do Sesi. Dias 22 e 23/11 no Memorial da América Latina.

Continue Lendo

ImprimirEmail

Sesi apresenta a Cultura Afro Brasileira

capoeira

Independente do estilo, com raça, alegria e a companhia dos apreciadores desta dança, 200 alunos do Sesi estarão na Flink Sampa acompanhados de 10 professores que motivarão todo o público para uma aula ao ar livre no Memorial da América Latina. Os passos e a ginga serão realizados no palco principal da Festa Literária. Neste dia, diversas atrações simultâneas mostrarão tudo que temos de melhor na cultura brasileira. Venha conferir!

ImprimirEmail

realizacao

apoio

Copyright © 2014 FLINK SAMPA Afroétnica - Festa do Conhecimento, Literatura e Cultura Negra
How to get Coral Bonus full info